Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

‘Conta-me Como Foi’ regressa à TV para a sexta temporada

Série estreou em 2007 e foi um dos maiores sucessos da RTP.

‘Conta-me Como Foi’ regressa à TV para a sexta temporada
Notícias ao Minuto

13:00 - 20/09/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Conta-me Como Foi

A grelha para a próxima temporada televisiva da RTP foi apresentada esta quinta-feira. Na apresentação, o canal de televisão público confirmou o regresso de uma das séries de produção nacional que mais fãs fez em Portugal.

Assim sendo, a série ‘Conta-me Como Foi’, que estreou em 2007 e cujo último episódio foi para o ar em 2011, vai voltar ainda este ano, ao que tudo indica, a tempo de fazer o papel de um presente de Natal.

Na sua sexta temporada, a série vai retratar a década de 80 e contar com os atores já residentes Rita Blanco, Miguel Guilherme e Luís Ganito.

Para além do regresso de ‘Conta-me como Foi’, a estação pública estreia também ‘Sul’, já no dia 28 de setembro, e ‘Luz Vermelha’, uma produção centrada no mundo da prostituição, em outubro.

A aposta na ficção nacional da RTP não acaba por aqui. Em novembro chega ‘Terra Nova’ que aborda a pesca de bacalhau nos anos 30 e, ao longo do ano, outras mini-séries.

Fora da ficção, há ainda a estreia do programa ‘Alta Fidelidade’, apresentado por Vasco Palmeirim, e de ‘Jogo de Todos os Jogos, apresentado por Filomena Cautela. A apresentadora regressa ainda com o talkshow ‘5 para a Meia Noite’, antes do final do ano.

À RTP regressam ainda programas como ‘The Voice Portugal’ e ‘Joker'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório