Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Taylor Swift pela primeira vez em Portugal no NOS Alive

Concerto da cantora está marcado para dia 9 de julho de 2020, no festival NOS Alive.

Taylor Swift pela primeira vez em Portugal no NOS Alive
Notícias ao Minuto

15:07 - 17/09/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Festival

Taylor Swift é a primeira artista cabeça de cartaz a ser anunciada para o festival NOS Alive do próximo ano. O concerto, que se realiza a 9 de julho, está marcado na página oficial da cantora como parte da sua digressão europeia.

A presença no NOS Alive marcará a estreia da norte-americana em Portugal, um nome que será com certeza muito aguardado entre os fãs da música pop.

Nascida na Pensilvânia, mas criada em Nashville, no Tennessee, Taylor Swift começou na música country, mas catapultou uma carreira já bastante longa nos Estados Unidos para o palco mundial com a migração para a música pop.

'Our Song', 'Tim McGraw', 'Teardrops On My Guitar', são alguns êxitos da fase country, 'We Are Never Ever Getting Back Together', 'Shake It Off' e 'Bad Blood' são hits desta fase mais recente da sua música.

Swift trará a Lisboa uma apresentação do seu sétimo álbum de estúdio, 'Lover', lançado em agosto deste ano, de onde saíram os singles 'Me!' e 'You Need to Calm Down'.

Vencedora de dez prémios Grammy, Taylor Swift é uma das artistas norte-americanas com mais sucesso internacional.

Recorde-se que a banda Da Weasel, que terminou em 2010, foi o outro grande nome - a nível nacional - anunciado para esta 14.ª edição do festival Alive, que irá decorrer a 9, 10 e 11 de julho de 2020 no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 28 de setembro, nos pontos de venda oficiais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório