Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homens famosos colocam-se 'Na Pele Dela' em defesa da igualdade de género

Carlão, Albano Jerónimo e Tomás Wallenstein são apenas alguns dos nomes conhecidos que aceitaram o desafio da artista Maria Lopes e do fotógrafo Mário César.

Homens famosos colocam-se 'Na Pele Dela' em defesa da igualdade de género
Notícias ao Minuto

21:18 - 12/09/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Na Pele Dela

A artista Maria Lopes e o fotógrafo Mário César estrearam, esta quinta-feira, a exposição ‘Na Pele Dela’, no hub criativo ‘Todos Playground’, em Marvila, Lisboa.

A mostra fotográfica, que tem como temática a igualdade de género, revela, em 16 fotografias, vários famosos do sexo masculino a desempenhar tarefas que, tal como os autores da exposição descreveram no Facebook, “desde cedo se normalizou” como sendo apenas desempenhadas pelo sexo feminino.

Entre as imagens, aparece o vocalista dos Capitão Fausto, Tomás Wallenstein, numa banheira a depilar as pernas com uma lâmina, Carlão a tricotar um gigante cachecol e Albano Jerónimo a pintar os lábios ao espelho do carro.

A exposição vai estar patente nos dias 12 e 13 de setembro e entre 19 e 22 do mesmo mês. Além de poder ver o resultado deste projeto, vai poder também adquirir cada uma das fotografias. O valor angariado reverte a favor da Associação Ilga Portugal.

Para saber mais sobre o projeto pode sempre espreitar o Facebook e Instagram 'Na Pele Dela'.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ele na pele dela. (@napeledela) a 3 de Set, 2019 às 5:45 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório