Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Dupla de atrizes da série 'La Casa de Papel' confirmadas na Comic Con

Itziar Ituño (Lisboa) e Esther Acebo (Estocolmo) vão marcar presença nos dois primeiros dias do evento.

Dupla de atrizes da série 'La Casa de Papel' confirmadas na Comic Con
Notícias ao Minuto

11:24 - 03/09/19 por Fábio Nunes

Cultura Comic Con Portugal

A pouco mais de uma semana do arranque da Comic Con Portugal, a organização do evento anunciou esta terça-feira mais dois nomes que vão figurar entre os convidados que vão estar no recinto do evento no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Trata-se de uma dupla bem conhecida dos fãs da série da Netflix 'La Casa de Papel': as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo

A primeira interpreta o papel de Raquel Murillo/Lisboa e a segunda dá vida a Mónica Gaztambide/Estocolmo. As duas vão estar na Comic Con Portugal nos dias 12 e 13. 

Itziar Ituño ficou conhecida em Espanha, depois de aparecer na série mais popular do País Basco no ano de 1999, 'Goenkale'. No cinema destacou-se nos filmes 'Loreak' e 'Igelak'. 

Já Esther Acebo é, para além de atriz, uma apresentadora e jornalista. A sua primeira oportunidade no pequeno ecrã surgiu como apresentadora do programa infantil 'Kosmi Club'. Antes de se destacar em 'La Casa de Papel', Esther Acebo protagonizou a série 'Los Encantados'. 

Na semana passada, já tinha sido anunciada a presença da atriz de 'Stranger Things' Millie Bobby Brown na Comic Con Portugal. Joaquim de Almeida, Benedict Wong e Alexander Ludwig são outros dos convidados em destaque no painel de Cinema e TV nesta edição da Comic Con Portugal. No que diz respeito ao painel de BD e Literatura, de realçar as presenças de Greg Tocchini, Mike Deodato e Ed Brubaker

A Comic Con Portugal vai ter lugar entre os dias 12 e 15 de setembro. O preço do bilhete diário custa entre 20 a 30 euros para adultos e 10 euros para crianças, o passe weekend custa 50 euros para adultos e 15 euros para crianças, e o passe geral custa 75 euros para adultos e 35 euros para crianças. 

Podem ser comprados no site ou nas redes sociais da Comic Con Portugal e também estão à venda nos locais habituais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório