Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

As novas imagens da história de três gerações Skywalker que chega ao fim

Na D23, a Disney presentou os fãs com as novas imagens de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'.

Notícias ao Minuto

16:48 - 26/08/19 por Fábio Nunes

Cultura Star Wars

Em dezembro, uma história de três gerações e que envolveu e emocionou ainda mais gerações vai chegar ao fim. 'Star Wars: The Rise of Skywalker' é o capítulo final na história da família Skywalker. Este fim de semana decorreu a D23, um evento no qual a Disney apresenta as suas novidades e a gigante do mundo do entretenimento decidiu dar uma prenda aos fãs. Exibiu novas imagens de 'The Rise of Skywalker' que podem surpreender os maiores fãs.

A Disney partilhou nas suas redes sociais na tarde desta segunda-feira as novas imagens, que só tinham sido exibidas na D23. 

O teaser conta com imagens das duas anteriores trilogias e desta trilogia mais recente, já sob a alçada da empresa do rato Mickey. Uma forma de assinalar a história dos Skywalker e destacar as personagens que ajudaram a transformar Star Wars numa das sagas mais populares do mundo cinematográfico, mas também da 'pop culture'. 

Depois seguem-se as imagens do novo filme e ouve-se a voz de Luke Skywalker (Mark Hammill)."Um milhar de gerações vive em ti agora. Mas esta é a tua luta", afirma. O teaser mostra a luta entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), mas mais importante do que isso (ou talvez não),  pode-se ver a possível passagem de Rey para o Lado Negro. Uma visão, um sonho ou um desfecho diferente do esperado para a heroína desta nova trilogia?

Como o poster que tinha sido anteriormente revelado demonstra, o Imperador Darth Sidious deve desempenhar um papel no enredo deste filme, o que ajudaria a explicar uma eventual transformação da personagem Rey

'Star Wars: The Rise of Skywalker' tem estreia marcadas nas salas nacionais para o dia 19 de dezembro

[Notícia atualizada às 17h12]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório