Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Andy Serkis vai ser o realizador da sequela de 'Venom'

O filme deve chegar aos cinemas no final do próximo ano e vai voltar a contar com Tom Hardy no papel de Eddie Brock/Venom.

Andy Serkis vai ser o realizador da sequela de 'Venom'
Notícias ao Minuto

11:51 - 07/08/19 por Fábio Nunes

Cultura Marvel

É caso para dizer que o simbionte alienígena também apanhou Andy Serkis. O ator, mais conhecido pela sua interpretação de Gollum em 'Lord of the Rings', foi o escolhido pela Sony para realizar 'Venom 2', de acordo com o The Hollywood Reporter.

Serkis encontrou-se há duas semanas com os responsáveis da Sony em Los Angeles para falarem sobre o projeto. Serkis era um dos nomes em cima da mesa para dirigir o filme e os seus conhecimentos de 'motion capture' (a sua carreira como ator tem contado com diversas interpretações com recurso a esta tecnologia) foram um dos factores que pesaram na sua escolha.

Andy Serkis já tem duas experiências anteriores na realização. A primeira em 2017 com o filme 'Breathe' e a segunda no ano passado quando realizou 'Mowgli: Legend of the Jungle'.

O ator/realizador não escondeu o seu entusiasmo por poder estar atrás das câmaras na sequela de 'Venom'. "Está realmente a acontecer. Consigo senti-lo, o Simbionte encontrou em mim um hospedeiro, e eu estou pronto para apanhar a boleia... Mal posso esperar! Estás pronto Tom Hardy?", escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

It’s actually happening. I can feel it, the Symbiote has found a host in me, and I’m ready for the ride...Can’t wait! Are you ready @tomhardy ? #venom #venom2 #marvel

Uma publicação partilhada por Andy Serkis (@andyserkis) a 5 de Ago, 2019 às 2:22 PDT

Hardy vai regressar no papel de Eddie Brock, o jornalista que é o hospedeiro do Simbionte e que se torna Venom, num filme que deve chegar às salas de cinema no final do próximo ano. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório