Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Piscina de Vila Velha de Ródão disponibiliza gratuitamente livros

A piscina municipal de Vila Velha de Ródão disponibiliza gratuitamente livros aos utentes daquele espaço de lazer, iniciativa que pretende promover a leitura em tempo de férias, divulgou hoje o município local.

Piscina de Vila Velha de Ródão disponibiliza gratuitamente livros
Notícias ao Minuto

13:31 - 29/07/19 por Lusa

Cultura Vila Velha

"A iniciativa resulta de uma parceria com a Biblioteca Municipal José Baptista Martins e oferece aos veraneantes a possibilidade de levarem um livro consigo enquanto apanham sol, estando disponíveis mais de uma centena de títulos que serão renovados frequentemente", explica, em comunicado, a Câmara de Vila Velha de Ródão.

Os utilizadores da piscina "podem ainda contribuir para o enriquecimento desta biblioteca, preenchendo um formulário com a indicação de outros livros que gostariam de ver disponibilizados", lê-se na nota.

O município de Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco, adianta que esta é uma primeira experiência que pode ser implementada noutros locais do concelho.

A Piscina Municipal de Vila Velha de Ródão está aberta ao público todos os dias, entre as 10h00 e as 20h00, até dia 15 de setembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório