Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

'Laços de sangue' . O enredo que oculta "as mais cruéis alianças mortais"

O livro, de Sidney Sheldon, já chegou às livrarias portuguesas.

'Laços de sangue' . O enredo que oculta "as mais cruéis alianças mortais"
Notícias ao Minuto

13:28 - 28/07/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Laços de sangue

'Laços de sangue' é a mais recente obra de Sidney Sheldon. O escritor e roteirista norte-americano, que publicou 32 livros em vida, continua a ser um dos mais aclamados autores nos quatro cantos do mundo.

No livro que chegou recentemente às livrarias portuguesas e que tem a chancela da LeYa, Sidney Sheldon narra o retrato de uma família que é dominada pela ambição e pela intriga. A história recorda-nos que, por vezes, "os laços de sangue ocultam as mais cruéis alianças mortais", pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

'Laços de Sangue' dá voz a Elizabeth, a filha de um magnata, Sam Roffe. A personagem terá em mãos uma árdua tarefa depois da morte do pai. Nas suas mãos ficou o império do progenitor que terá de gerir contra a vontade da restante família que, aliás, vê nesta morte uma forma de chegar ao dinheiro.

Naquela que é narrada como uma corrida contra o tempo, a jovem vai ter de derrubar todos os que querem tirar-lhe o poder e ainda a vida...

Relativamente ao autor, Sidney Sheldon morreu em 2007 mas deixou um legado de sucesso. As 32 obras que escreveu alcançaram a lista das mais vendidas do The New York Times. Aliás, de acordo com o Guinness, é o autor mais traduzido de sempre.

As suas obras, refere ainda o comunicado, "com enredos de cortar a respiração", foram constantemente alvo de censura. Mas Sidney Sheldon 'não baixou os braços' e "batalhou ferozmente".

Notícias ao MinutoLivro já à venda nas livrarias © LeYa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório