Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Fernando Daniel, Nelson Freitas e Carminho na ExpoMalveira

Fernando Daniel, Nelson Freitas, Átoa, Miguel Araújo e Carminho vão estar em concerto na FexpoMalveira, que se realiza entre 13 e 18 de agosto, na Malveira, e espera por 150 mil visitantes, anunciou hoje a organização.

Fernando Daniel, Nelson Freitas e Carminho na ExpoMalveira
Notícias ao Minuto

20:16 - 19/07/19 por Lusa

Cultura Concertos

"Os concertos continuam a ser uma aposta", disse à agência Lusa Nuno Pedro, presidente da Associação da FexpoMalveira, no concelho de Mafra, distrito de Lisboa.

Fernando Daniel, autor das músicas "Espera", "Voltas" ou "Tal como sou", atua no dia 13, enquanto no dia seguinte é a vez do cabo-verdiano Nelson Freitas, autor de músicas como "Miúda linda" e "Bo tem mel".

No dia 15, sobe ao palco da FexpoMalveira o grupo Átoa, conhecido, entre outras canções, por "Voltavas".

No dia seguinte, é a vez de Miguel Araújo (16), com temas como "Marido das outras" e "Ainda estamos aqui".

Carminho, que tem no repertório "Saia rodada" ou "Amor é assim" (com participação dos HMB), fecha o cartaz no dia 17.

As entradas diárias para os concertos variam entre 1,5 e três euros, podendo ser adquirida uma pulseira para todos os dias, no valor de nove euros.

São esperados 150 mil visitantes para esta 31.ª edição, que tem um orçamento de 150 mil euros.

O certame conta este ano com 80 expositores das várias atividades económicas da região, desde agropecuária, indústria, comércio e artesanato, exposição de gado com 30 criadores de raças bovinas, ovinas e equídeas da região e seis restaurantes.

Sendo este ano alusivo ao tema da reciclagem, o evento conta com uma tenda gigante, com a representação de empresas ligadas a essa área, e os restaurantes vão utilizar apenas talheres, pratos e copos feitos de material reciclado.

O programa integra ainda passeios pedestres, de BTT, a cavalo ou de automóveis clássicos, torneio de futebol, atuação de grupos musicais e de folclore, música ao som de vários dj, largadas de touros, demonstração equestre e atividades para crianças.

A FexpoMalveira realiza-se todos os anos desde 1989, na mata paroquial da vila.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório