Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Os Flintstones' vão voltar, em nova série de animação

"Yabba dabba doo!", dirão os fãs.

'Os Flintstones' vão voltar, em nova série de animação
Notícias ao Minuto

12:38 - 12/07/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Televisão

'Os Flinstones' tornaram-se a mais conhecida família da Idade da Pedra.

Com dinossauros e outros animais pré-históricos como animais de estimação e carros em que o condutor tinha que correr para andar, a série tornou-se um sucesso para pequenos e graúdos.

Entre 1960 e 1966, foram seis as temporadas e um total de 150 episódios da série de animação, que foram transmitidos na ABC. Começou aí um sucesso a nível mundial, com crianças de várias gerações a conhecerem esta família e os seus vizinhos, bem como as versões de 'carne e osso' em longas-metragens que se seguiram à série de animação.

Agora, a Variety revela que há planos para uma nova série de animação dos Flintstones. Estamos a falar de episódios inteiramente novos, numa parceria que junta a produtora Brownstone Productions aos estúdios de animação da Warner Bros.

Nas décadas que se seguiram às seis temporadas originais, 'Os Flintstones' já foram alvo de novas versões, como o 'The New Fred and Barney Show' e o 'The Pebbles and Bamm-Bamm Show', para além de episódios longos a celebrar a série. Mas uma série inteiramente nova, para dar continuidade ao legado da série de animação, ainda não estava em cima da mesa.

Os planos passam por criar uma série de animação que volte a agarrar público de diferentes idades.

Este projeto ainda está numa fase inicial, não havendo por isso datas previstas. Falta também saber que canais irão transmitir a série mas é de calcular que haja interessados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório