Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Está a chegar o Côa Summer Fest. Preparado?

O festival tem início a 1 de agosto.

Está a chegar o Côa Summer Fest. Preparado?
Notícias ao Minuto

23:00 - 11/07/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Festival

Já a planear a agenda para os festivais de verão? Está a chegar a 9ª. edição do Côa Summer Fest, um festival que se destaca por não se direcionar apenas para a música. No ano passado, a organização reservou para os festivaleiros uma corrida de espuma e uma corrida colorida. Este ano haverá igualmente atividades especiais que serão anunciadas em breve.

As primeiras confirmações garantem a presença de Supa Squade Deejay Telio. O grupo de 'dancehall' com raízes cabo-verdianas, responsável por hits como 'Tudo Nosso', 'Manda Vir' ou 'Ave Maria', "é cabeça de cartaz do primeiro dia de concertos, dia 2 de agosto. Já o produtor e compositor angolano Deejay Telio sobe a palco no dia 3 de agosto e traz consigo Deedz B, com quem colabora nos hits 'Meu Ego' ou 'After Party'", revela o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

"Nos oito anos de festival já passaram pelos palcos do Côa Summer Fest nomes como Blaya, Putzgrilla, Richie Campbell, entre muitos outros. Este ano, mantemos o propósito de dar aos nossos festivaleiros o melhor dos artistas lusófonos. A par destas grandes confirmações, a completar o cartaz, vamos ter vários nomes de artistas em ascensão já com bastante popularidade, que revelaremos em breve”, avança Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival.

Já os Supa Squad vão tocar os seus grandes sucessos num concerto que prometem que será memorável: "O nosso próximo espetáculo no Côa Summer Fest promete ficar na memória como as gravuras rupestres da região. Temos contagiado o país com os nossos hits um pouco por onde passamos, de norte a sul, e não vai haver exceção. Esperem muita energia, música, dança e luz. Contamos com todos”, refere o grupo no comunicado. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório