Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

HMB subiram ao palco do EDP Cool Jazz mas não puderam atuar

Problemas técnicos obrigaram ao cancelamento do concerto.

HMB subiram ao palco do EDP Cool Jazz mas não puderam atuar
Notícias ao Minuto

09:02 - 10/07/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura EDP Cool Jazz

Quem se deslocou, na terça-feira, ao hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, para assistir ao concerto dos HMB no âmbito do festival EDP Cool Jazz teve pouca sorte.

Depois de a atuação dos portugueses HMB ter sido interrompida por três vezes, a banda já não regressou ao palco e a organização do festival informou os presentes no local de que a atuação havia sido cancelada devido a “razões técnicas”.

Aliás, essa foi a justificação dada pela organização nas redes sociais. “Pedimos desculpa pelo transtorno causado a todos os fãs do EDP Cool Jazz. Por problemas técnicos da parte do sistema de som do festival, os HMB não puderam realizar a sua atuação. O grupo agradece o apoio manifestado pelo público”, lê-se na página de Facebook do festival.

A banda de Héber Marques também reagiu nas redes sociais, lamentando o sucedido. “A vida tem destas coisas. Ninguém estava mais entusiasmado do que nós por poder partilhar palco com os nossos heróis. Ainda não foi hoje, por motivos que nos são alheios. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vocês mereciam mais! Vemo-nos em breve!”.

Cancelada a atuação dos HMB, subiram ao palco os The Roots, cujo concerto decorreu com normalidade.

Hoje atuam no hipódromo Manuel Possolo Renato Sousa (20h), Maro (20h45), Best Youth (21h30) e Jessie J (22h35).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório