Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Sim, o Toy esteve no VOA e fãs de metal cantaram "toda a nooooite"

Já tínhamos ouvido os Trivium a cantar Toy e o Toy a cantar Trivium. Esta quinta-feira, no Altice Arena, os fãs de heavy metal puderam ouvir os dois ao mesmo tempo.

Sim, o Toy esteve no VOA e fãs de metal cantaram "toda a nooooite"
Notícias ao Minuto

20:06 - 04/07/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Toy

Os fãs do VOA - Heavy Rock Festival puderam esta sexta-feira ver o Toy no palco do Altice Arena. Não, não é piada, é antes resultado do sentido de humor da banda Trivium e do próprio cantor português, que não se coibiu de marcar presença no festival de heavy metal, depois de uma brincadeira online com aquela banda norte-americana.

Já se tinha ouvido Toy a fazer uma versão de 'Until The World Goes Cold', dos Trivium, num desafio da MegaHits, que a banda recebeu muito bem, fazendo eles próprios uma versão de 'Coração Não Tem Idade'.

Esta quinta-feira, no primeiro dia do festival VOA, Toy foi convidado especial da banda de Matt Heafy, conforme anunciou a banda no seu perfil de Twitter. Pode assistir aqui à emissão ao vivo.

A presença do cantor de música pimba num festival de heavy metal foi, naturalmente, bem recebida, como se pode ver pelas publicaçãoes abaixo, partilhadas por fãs.

Com origem em Vagos, em 2009, à 10.ª edição o festival de rock e metal chega pela primeira vez a Lisboa, depois de uma edição em Corroios (em 2017) e do interregno em 2018.

Esta quinta-feira, para além de Trivium, atuam no festival Slipknot, Rasgo, While She Sleeps, Thormentor, e Arch Enemy. Para sexta-feira, estão agendados os concertos de Slayer, Wako, Cane Hill, Moonspell, Gorija e Lamb of God.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório