Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Gipsy Kings na Feira de S. Tiago na Covilhã

O grupo internacional Gipsy Kings é um dos principais destaques artísticos da 608.ª edição da Feira de S. Tiago, na Covilhã, que se realiza entre os dias 12 a 25 de julho, anunciou hoje aquele município do distrito de Castelo Branco.

Gipsy Kings na Feira de S. Tiago na Covilhã
Notícias ao Minuto

19:38 - 18/06/19 por Lusa

Cultura Gipsy Kings

Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, a autarquia refere que o certame terá atividades e espetáculos diários e que a banda composta por músicos de etnia cigana vai atuar no dia 13 de julho, levando até à cidade os grandes êxitos como 'Djobi Djoba', 'Baila Me', 'Bamboleo' ou 'Volare'.

Do programa fazem ainda parte a atuação de Augusto Canário (dia 12), Herman José (19) e da fadista Raquel Tavares (20).

Para dia 25 está marcado um 'Arraial de São Tiago', com Emanuel.

A informação também lembra que haverá lugar a várias atuações dos artistas do concelho e da região.

Nos dias 12 e 25, a entrada na feira terá o valor simbólico de um euro e nos dias 13,19 e 20 o bilhete custa dois euros, verbas necessárias "para fazer crescer de forma sustentada o certame, afirmando cada vez mais o estatuto da Feira de São Tiago como um grande cartaz regional e nacional", ressalva o município.

A informação também ressalva que a autarquia assinou um protocolo de colaboração com a AECBP - Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, para dinamizar espaços comerciais na feira.

A Feira de S. Tiago, que já vai na 608.ª edição, é considerada uma das mais antigas feiras da Península Ibérica e atualmente realiza-se no complexo desportivo da cidade.

Visitado todos os anos por milhares de pessoas, o certame conta com animação, venda de produtos diversos, vários espaços de diversão e restauração.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório