Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 21º

Edição

The Waterboys estão de regresso a Portugal

Na bagagem, a banda britânica traz os êxitos que marcaram a carreira e ainda o novo álbum, editado este ano.

The Waterboys estão de regresso a Portugal

Recorda-se dos temas 'The Whole of The Moon' e 'Fisherman's Blues'? Se é fã dos Waterboys estas músicas ser-lhe-ão, certamente, familiares. A banda está de regresso aos palcos portugueses.

A formação britânica, cujo sucesso espoletou na década de 80, volta a Portugal para um concerto que no Campo Pequeno, a 27 de novembro.

Com mais de 5 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda prepara-se para protagonizar "um concerto memorável, com a sonoridade próxima do rock alternativo e que adquire a singularidade que a distingue numa síntese que incorpora influências do 'rhythm & blues', o 'folk' e da música céltica, entre outras", pode ler-se no comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

Naquela que será uma viagem à dimensão mítica do pop-rock não faltarão êxitos dos álbuns mais icónicos, como 'The Whole of The Moon' (This is The Sea, 1985) ou 'Fisherman's Blues' (do álbum homónimo de 1988).

Quem marcar presença no concerto dos Waterboys terá ainda oportunidade de testemunhar a apresentação do novo trabalho. Na bagagem trazem o mais recente álbum 'Where the action is', editado este ano.

Já quanto aos preços, estes variam entre os 35 euros para a plateia, 39 euros para a bancada e vão até aos 60 euros para os camarotes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório