Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Revelado o primeiro poster do novo filme de Wonder Woman

A grande novidade do poster é o novo fato da super-heroína da DC.

Revelado o primeiro poster do novo filme de Wonder Woman
Notícias ao Minuto

19:51 - 07/06/19 por Fábio Nunes

Cultura Wonder Woman

Falta um ano para a sua estreia mundial nas salas de cinema, mas a realizadora Patty Jenkins quis dar uma prenda antecipada aos fãs de Wonder Woman e publicou no seu Twitter uma imagem do primeiro poster do filme ‘Wonder Woman 1984’, a aguardada sequela da longa-metragem ‘Wonder Woman’ que contou a ‘origin story’ da super-heroína do universo da DC.

Esta prenda antecipada foi a forma que Patty Jenkins encontrou de compensar os fãs depois de se saber que a Warner Bros. não vai marcar presença no Hall H da Comic Con de San Diego deste ano.

“Nesta altura vocês já sabem: a WB não vai ao Hall H este ano. Estamos tão tristes por não estar convosco lá! E esperar até dezembro para começarmos a todo o gás a nossa campanha oficial do WW84… Mas a verdade é que… nós mal… podemos… esperar...”, escreveu a realizadora.

No poster surge Gal Gadot, a atriz que desempenha o papel de Wonder Woman, e a grande novidade é a armadura que enverga. Para os fãs de Wonder Woman este fato não esconde as parecenças com a armadura dourada da super-heroína nos comics, à exceção das asas e do capacete no formato da cabeça de uma águia.

Sobre o argumento do filme nada se sabe, tirando o ano em que a ação decorre. Para além de Gal Gadot, Chris Pine regressa do primeiro filme, embora a sua personagem tenha morrido em ‘Wonder Woman’. Pedro Pascal e Kristen Wiig também entram nesta sequela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório