Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vai ao concerto do Ed Sheeran? Saiba o que não pode levar

Entre os objetos proibidos estão powerbanks e câmaras fotográficas.

Vai ao concerto do Ed Sheeran? Saiba o que não pode levar
Notícias ao Minuto

15:54 - 27/05/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Ed Sheeran

Dois dos concertos mais aguardados do ano realizam-se este fim de semana. O artista britânico Ed Sheeran atua dia 1 e 2 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, oferecendo a milhares de fãs a possibilidade de o ver ao vivo a tocar algumas das suas músicas preferidas.

Para que tudo corra dentro da normalidade e que não haja contratempos, a agência responsável pelos espetáculos, a Everything Is New, partilhou nas redes sociais uma lista de objetos que têm entrada proibida no estádio.

Além dos objetos já, normalmente, interditos neste tipo de eventos, como malas de grandes dimensões, armas e material explosivo, estão também proibidos cartazes com mensagens xenófobas ou de apelo à violência, caixas e recipientes com comida, bebidas alcoólicas, drogas, garrafas, copos e latas, cadeiras de qualquer tipo, lanternas, lasers e powerbanks, assim como câmaras fotográficas, selfie sticks e hastes rígidas.

A lista é grande e o melhor é ler com atenção:

Recorde-se que as portas do Estádio da Luz abrem às 16h00 para começar a receber os fãs. Pelas 18h15 começam os concertos dos convidados especiais, Ben Kweller, Zara Larsson e James Bay, que se irão prolongar até cerca das 21h00, momento em que Ed Sheeran sobe ao palco para delírios dos fãs portugueses.

Se ainda não comprou bilhete, não se preocupe. Ainda há entradas disponíveis para os dois espetáculos. Os preços custam entre os 55,35 euros e os 84,83 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório