Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Madonna vai dar mais dois concertos em Portugal

Aos três concertos inicialmente anunciados teve de ser acrescentado um extra devido à rapidez com que os bilhetes esgotaram. Mas para o quarto espetáculo também já não há ingressos, o que levou a produtora a anunciar, esta manhã, mais dois concertos.

Madonna vai dar mais dois concertos em Portugal
Notícias ao Minuto

10:08 - 27/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Madonna

A rainha da pop continua a ser um fenómeno da música ao qual os portugueses não escapam.

Prova disso mesmo foi o que aconteceu este fim de semana. No sábado de manhã foram colocados à venda os bilhetes para os três concertos de Madonna a realizar nos dias 16, 18 e 19 de janeiro do próximo ano. Pouco mais de meia-hora depois, já não havia ingressos disponíveis, pese embora o preço dos mesmos variasse entre os 400 e os 75 euros.

A “elevada procura” levou a produtora Everything is New a anunciar uma data extra que também acabou por esgotar ainda no sábado.

Assim, foi anunciado, esta segunda-feira de manhã, duas novas datas extra: 22 e 23 de janeiro.

Os bilhetes serão colocados à venda na sexta-feira, dia 31 de maio.

Assim, recorde-se que a cantora norte-americana, a viver atualmente em Portugal, vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios a 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro de 2020 para seis concertos integrados na sua tour ‘Madame X’ que tem, em Lisboa, o arranque dos espetáculos em território europeu.

A digressão terá início a 12 de setembro no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório