Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Poster da primeira temporada de 'Guerra dos Tronos' escondia final?

Agora que a série chegou ao fim são muitas as teorias dos fãs que tentam explicar o final que desagradou a muitas pessoas.

Poster da primeira temporada de 'Guerra dos Tronos' escondia final?
Notícias ao Minuto

15:59 - 25/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Guerra dos Tronos

O fim da série ‘Guerra dos Tronos’ não agradou a muitas pessoas, nomeadamente nos desfechos atribuídos a personagens como Jon Snow e Bran Stark.

Como prova disso muitas têm sido as teorias que têm vindo a lume e que tentam justificar o fim da história.

A mais recente diz respeito ao rei dos Seis Reinos - o sétimo, o Norte, passou a ser independente tendo Sansa Stark como rainha e protetora.

Nesta senda, um fã da série partilhou no Twitter um poster lançado aquando da primeira temporada da série que, segundo o mesmo, tinha o final escondido num pequeno pormenor.

Conseguiu perceber do que se trata?

Vamos por partes. Na imagem vemos Ned Stark – o guardião do Norte e personagem fulcral na primeira temporada – sentado no Trono de Ferro.

Com um ar sombrio, num cenário também ele sombrio, Ned está sentado e apoiado na sua espada. Ao lado, pousado numa das muitas espadas fundidas, está… um corvo.

Para quem acompanhou a série percebe o que o fã quer dizer ao afirmar que o final da série estava explícito neste poster: um Stark (Bran) e um corvo (Bran, também) sentados no Trono de Ferro que, embora tenha sido destruído por Drogon no último episódio, representa a sede de poder que marcou toda a trama.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório