Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Concertos de Ed Sheeran em Lisboa têm três convidados especiais

Músico britânico atua dia 1 e 2 de junho, no Estádio da Luz.

Concertos de Ed Sheeran em Lisboa têm três convidados especiais
Notícias ao Minuto

17:00 - 24/05/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Ed Sheeran

Os espetáculos de abertura dos concertos de Ed Sheeran, no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de junho, vão contar com pelo menos três convidados especiais.

Depois do anúncio da presença de James Bay e Zara Larsson, foi a vez da organização confirmar que o cantor norte-americano Ben Kweller vai pisar o palco do estádio das águias, antes do tão aguardado concerto de Ed Sheeran.

O trabalho de Ben Kweller é marcado pela sonoridade indie rock, com influências country e de música pop. Este ano, o músico norte-americano, de 37 anos, vai lançar um novo álbum, cujo primeiro single é ‘Heart Attack Kid’.

Além do nome do terceiro convidado, foram também revelados os horários das atuações. As portas abrem às 16h00, em ambos os dias, e às 18h15 os fãs começam a assistir ao primeiro concerto. A honra de abrir as hostes cabe a Ben Kweller. De seguida, às 18h45, é a vez de Zara Larsson subir ao palco e, às 19h45, James Bay dá música à Luz.

O momento mais esperado das duas noite chega às 21h00. Estes são os primeiros concertos a solo de Ed Sheeran em Portugal.

Ainda há bilhetes disponíveis para os dois espetáculos. Os preços variam entre os 55,35 euros e os 84,83 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório