Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Já há novas imagens de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

As imagens foram divulgadas pela Vanity Fair e foram captadas por Annie Leibovitz.

Já há novas imagens de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'
Notícias ao Minuto

18:28 - 23/05/19 por Fábio Nunes

Cultura Star Wars

A revista Vanity Fair revelou novas imagens do nono episódio da saga Star Wars, 'The Rise of Skywalker'. As imagens são do set das gravações no deserto de Wadi Rum, na Jordânia, onde foi filmado parte do filme.

A fotógrafa Annie Leibovitz encarregou-se deste ensaio, algo que já é uma tradição. Desde 1999, quando tirou as fotografias para a capa da Vanity Fair sobre o filme ‘Star Wars: The Phantom Menace’, que Leibovitz tem sido chamada para fotografar o set dos filmes da saga criada por George Lucas.

Esta edição da Vanity Fair vai contar com duas capas. Uma com o ‘lado negro’ e na qual surge Adam Driver na pele de Kylo Ren. A outra com Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey.

As imagens mostram algumas personagens já bem conhecidas dos fãs, como são os casos de C-3PO (Anthony Daniels), Chewbacca (Joonas Suotamo), e algumas personagens destes novos filmes, como Finn (John Boyega) ou Poe Dameron (Oscar Isaac).

Mas sem dúvidas que entre os destaques deste ensaio da Vanity Fair está o regressado Billy Dee Williams, que volta a assumir o papel de Lando Calrissian. As imagens incidem ainda luz sobre novas personagens. Richard E. Grant surge como o General Pryde e Keri Russell como Zorri Bliss. Pela primeira vez, também foram divulgadas imagens dos Knights of Ren que vão aparecer neste filme.

‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ vai estrear nas salas nacionais no dia 19 de dezembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório