Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'Tudo é possível. Acredita'. Mais do que um livro, uma história de vida

Minniemars irá lançar o livro 'Tudo é possível. Acredita' já no próximo dia 28 de maio.

'Tudo é possível. Acredita'. Mais do que um livro, uma história de vida
Notícias ao Minuto

14:58 - 23/05/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Minniemars

Saiu de casa aos 11 anos e sonhou ser "a melhor bailarina do mundo", acabou por "magoar o corpo e a alma". Tem um coração que "se desfez mil vezes e que se reconstruiu a cada vez". Foi "ganhando força a cada queda, mais coragem a cada trambolhão". Falamos de Márcia d´Orey, mais conhecida como Minniemars.

A autora de uma página de Instagram, irá lançar, no dia 28 de maio, pelas 18h30 na FNAC do Cascaishopping, o seu livro 'Tudo é possível. Acredita'. Aqui, o leitor poderá encontrar, mais do que um livro, pensamentos, notas e apontamentos que têm inspirado a também bailarina e maquilhadora.

Minniemars na primeira pessoa

Mãe e cronista, Márcia d´Orey é uma verdadeira "mulher dos sete ofícios que respira arte. Uma sonhadora nata que acredita que o amor é a resposta para tudo", pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Ver esta publicação no Instagram

É hoje!!! Chegou dia 22!Que começo de dia tão bom! Fui ao @tvivocenatv conversar com o querido @mlgoucha e a doce @maria_cerqueira_gomes que me receberam tão bem Agora vou só ali à @fnacportugal beliscar-me e admirar o livro nas prateleiras!! Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!! FELIZ

Uma publicação partilhada por MárciaWelcome to my world (@minniemars) a 22 de Mai, 2019 às 4:23 PDT

Durante grande parte da sua vida, a autora acreditou que a felicidade estaria numa profissão. Mas a vida cuidou de mostrar-lhe que esse não era o seu caminho. "Hoje não ponho barreiras a quem eu posso ser e o difícil é encontrar uma só palavra para me definir", expressa.

Com efeito, Minniemars vai mais além, todos os dias. Desafia-se "a criar, a fotografar, a dançar e a representar". É aí que é feliz. Mas o mais importante, sublinha, é poder "inspirar os outros a serem a melhor versão de si mesmos e a acreditarem que é nas nossas diferenças que reside a nossa maior força".

O livro, com a chancela da Manuscrito, tem o custo de 15,50€. 

Notícias ao MinutoLançamento está agendado para 28 de maio © Manuscrito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório