Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Implacável', John Wick regressa e toma conta da liderança do box-office

'John Wick 3 - Implacável' foi o filme mais visto no último fim de semana.

'Implacável', John Wick regressa e toma conta da liderança do box-office
Notícias ao Minuto

16:21 - 20/05/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Estreado na passada quinta-feira, 'John Wick 3 - Implacável' chegou ao final do primeiro fim de semana em exibição a liderar o ranking de box-office.

Ao todo registaram-se 43.302 espectadores nos primeiros quatro dias em exibição. Estes números que marcam o regresso de Keanu Reeves ao papel de ação permitiram relegar para segundo lugar no ranking o anterior líder, 'Pokémon Detetive Pikachu'.

'Pokémon Detetive Pikachu'  estreou-se no passado dia 9 de maio e desde então registou 120.353 espectadores nas bilheteiras nacionais, como dão conta os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.

A fechar o pódio encontramos aquele que é já, de forma destacada, o filme mais visto nos cinemas nacionais em 2019. Falamos do último capítulo de mais de uma década de filmes Marvel.

'Vingadores: Endgame' estreou-se no passado dia 25 de abril e, desde então, registou 626.871 espectadores, o que garante a entrada para o top 20 dos filmes mais vistos em Portugal nos últimos 15 anos.

Fique com o trailer do recentemente estreado 'John Wick 3 - Implacável'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório