Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Fã de 'This Is Us'? Vêm aí mais três temporadas

A informação foi oficializada por um dos responsáveis da emissora NBC.

Fã de 'This Is Us'? Vêm aí mais três temporadas
Notícias ao Minuto

09:00 - 14/05/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Séries

Se é fã dos enredos da família Pearson, damos-lhe motivos para sorrir. A série 'This is Us' terá mais três temporadas. São mais três anos de emoções e de lições de vida enquanto assiste à criação de Dan Fogelman para o pequeno ecrã.

A informação foi confirmada por um dos responsáveis da NBC, Paul Telegdy, durante uma conferência de imprensa, tal como narra o 'Deadline'. A iniciativa da emissora é garantir a continuação da história de Rebbeca, Jack, Kate, Kevin e Randall pelo menos até à sexta temporada.

Mas esta não foi a única novidade anunciada por Paul Telegdy. O responsável não afastou a extensão da série para além da sexta temporada, porém essa é também uma decisão de Dan Fogelman.

Em reação à informação, a atriz Mandy Moore, que dá vida à personagem Rebbeca, recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs. "Nada seria possível sem o apoio de todos desde o primeiro episódio. Estamos todos imensamente gratos e felizes", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Three years ago, you fell in love with the Pearson family. Now, get ready for three more incredible seasons. #ThisIsUs returns to @NBC Tuesdays this fall.

Uma publicação partilhada por This Is Us (@nbcthisisus) a 12 de Mai, 2019 às 10:04 PDT

Justin Hartley, Kevin em 'This is Us', também não escondeu a emoção. "É inacreditáVel ver o quão longe estas personagens conseguiram chegar em três temporadas", pode ler-se nas redes sociais do ator.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório