Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Emilia Clarke já tinha avisado sobre o fim de Daenerys. E foi clara

Fãs relembram pequeno clipe de vídeo onde Emilia Clarke levanta um pouco o pano sobre o que pensa do final de Daenerys. Este artigo não tem spoilers.

Emilia Clarke já tinha avisado sobre o fim de Daenerys. E foi clara

A aproximação do final da série 'Guerra dos Tronos' tem sido marcada por alguma indignação por parte dos fãs e dos críticos, com relação não só à cadência da história - muito mais acelerada - como também aos arcos escolhidos para alguns personagens.

Depois da estreia do quinto (e penúltimo) episódio desta oitava temporada, 'The Bells', que aconteceu esta madrugada em Portugal, um dos epicentros de discussão nos fóruns online e redes sociais é a história de Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

Sem adiantar nada sobre o episódio, que voltará a ser exibido esta noite, pode dizer-se que o comportamento de Dany neste novo capítulo não é consensual. Os fãs, ávidos pela validação das suas críticas, foram repescar um vídeo de Emilia Clarke na passadeira vermelha dos Emmy's, em setembro do ano passado, numa entrevista ao programa Entertainment Tonight.

A atriz, ladeada por Jacob Anderson (Grey Worm) e Nathalie Emmanuel (Missandei), foi questionada sobre se já tinha filmado as suas cenas finais e sobre se estava feliz com o final da sua personagem. A resposta foi um sorriso tímido e um esgar de incerteza e ironia: "Melhor temporada de sempre", arriscou, com expressões que claramente contradiziam a afirmação.

Fique com as imagens:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório