Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quer influenciar mais? Aprenda as estratégias necessárias com este livro

Carla Rocha lançou o livro 'Fale Menos, Influencie mais' e promete ajudá-lo a influenciar a sua audiência.

Quer influenciar mais? Aprenda as estratégias necessárias com este livro
Notícias ao Minuto

11:30 - 13/05/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Carla Rocha

Gostaria que a sua opinião sobre determinado tema fosse acolhida pelos recetores de forma a conseguir convencê-los a adotar o seu ponto de vista? Então, este livro é para si.

À venda desde o dia 8 de maio, 'Fale Menos, Influencie mais', da autoria de Carla Rocha, chega às bancas com o propósito de o ajudar a desenvolver diferentes competências que lhe permitiram destacar, "a fazer com que a sua mensagem conte e não seja mais uma entre tantas perdidas neste mundo ruidoso onde vivemos", pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Neste livro da locutora da RFM vai encontrar cinco estratégias que o vão auxiliar neste percurso de se tornar um influenciador. "Revele-se na medida certa, coloque os outros no centro, organize e doseia a informação, plante imagens e desperte emoções e, finalmente, conte histórias de forma estratégica". Pode ainda encontrar sugestões de como usar as estratégias em diferentes circunstâncias, sejam elas numa reunião, numa apresentação, em conversas familiares, emails ou telefonemas.

A obra com a chancela da Manuscrito elenca também estratégias para de "defender dos 'ladrões da influência'", tais como "falar em público, a falta de lucidez no discurso ou uma linguagem corporal desadequada".

Recorde-se que Carla Rocha, apresentadora do programa 'As 3 da manhã', assinou também o livro 'Fale Menos, Comunique Mais', que granjeou de sucesso assim que chegou às bancas.

Notícias ao MinutoJá à venda o livro da autoria da locutora da RFM © DR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório