Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Música e gastronomia no NOS Primavera Sound? Sim, prepare o palato

Basta comprar o bilhete NOS Primavera Sound com Arroz do Mesmo.

Música e gastronomia no NOS Primavera Sound? Sim, prepare o palato
Notícias ao Minuto

19:40 - 08/05/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura 8 de junho

Música e gastronomia. A conjugação parece perfeita e estará disponível na próxima edição do NOS Primavera Sound, que está de regresso ao Parque da Cidade de 6 a 8 de junho.

Certo é que com o aumento das temperaturas característico da época do ano é um convite a almoços veraneantes. E a localização do evento, próxima da praia, propicia a degustação de peixes e mariscos. Com efeito, a organização do evento providenciou uma experiência, no mínimo, diferente... e saborosa.

No dia 8 de junho, sábado, será possível levar a experência do NOS Primavera Sound para outro nível. Poderá então começar entrar em modo festivaleiro mais cedo, degustar um almoço de arroz de lavagante e fazer ainda uma prova de vinhos única.

Para levar a cabo esta iniciativa inovadora, o NOS Primavera Sound aliou-se ao restaurante 'O Gaveto' e criou o bilhete NOS Primavera Sound com Arroz do Mesmo "que inclui uma experiência gastronómica, podendo, entre outros, experimentar o famoso arroz de lavagante, conhecido dos locais e cada vez mais aplaudido por entusiastas e publicações influentes como o Financial Times ou o Wine Spectator", pode ler-se na página do evento.

Está ainda prevista uma Masterclass dos Douro Boys, "a associação informal que reúne cinco dos mais conceituados produtores do Douro sob o propósito de promover em conjunto os vinhos das cinco quintas e que, todos os anos, leva alguns dos melhores vinhos da região ao NOS Primavera Sound".

Poderá comprar o bilhete aqui, que dá ainda acesso à zona de convidados NOS (Área VIP) nessa mesma noite. Mas atenção, que este não é um bilhete para o festival. O passe geral tem o custo de 117, ao qual poderá adicionar o bilhete 'Arroz do Mesmo', sendo que estes dois totalizam 177 euros. Caso prefira optar somente pelo bilhete diário com acesso ao almoço e prova de vinhos, o valor é de 126 euros (66+60 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório