Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Novo trailer de 'Spider-Man: Far From Home' levanta véu do pós-'Endgame'

O segundo trailer contém vários spoilers sobre 'Avengers: Endgame'. Se ainda não viu, e não quer estragar a surpresa, pare de ler por aqui.

Novo trailer de 'Spider-Man: Far From Home' levanta véu do pós-'Endgame'
Notícias ao Minuto

17:26 - 06/05/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Depois do lançamento do tão aguardado ‘Avengers: Endgame’, os estúdios da Marvel só têm oficialmente mais um filme agendado, ‘Spider-Man: Far From Home’. Mas o novo trailer da sequela de ‘Homecoming’, que saiu esta segunda-feira, deu um vislumbre do que se pode vir a passar a seguir na próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

O trailer foi publicado nas redes sociais oficiais dos filmes do aracnídeo e veio acompanhado de um alerta de spoilers do próprio Tom Holland, o ator que veste o fato de Spider-Man, para os fãs que ainda não tiveram visto o ‘Avengers: Endgame’. Se não viram talvez seja boa ideia verem o filme antes de espreitarem este trailer, caso contrário “apreciem-no”, como destaca Holland.

E o que de tão importante revela este trailer? Bem, confirma uma das teorias relativamente à ordem cronológica dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. A ação de ‘Spider-Man: Far From Home’ decorre depois de ‘Endgame’, depois do estalar de dedos que matou Thanos e que teve como consequência a morte de Iron Man.

O trailer mostra assim um Peter Parker/Spider-Man a debater-se com a partida do seu mentor mas também com a necessidade de assumir o seu lugar. O super-herói é procurado por Nick Fury (Samuel L. Jackson), o chefe da SHIELD, que lhe revela a principal consequência do estalar de dedos. “O estalar de dedos abriu um buraco na sua dimensão”, conta-lhe Fury, sinalizando a existência de um multiverso, algo que poderá marcar a fase seguinte dos filmes da Marvel.

Ficamos a saber que Mysterio (Jake Gyllenhaal) vem de outro universo, mas ainda não é claro que, como acontece nos comics, se torne num vilão de Spider-Man. Os dois vão enfrentar os Elementals.

O filme tem data de estreia marcada em Portugal para o dia 4 de julho. O filme é realizado por Jon Watts e conta ainda com os desempenhos de Marisa Tomey, Jacob Batalon, Jon Favreau e Cobie Smulders.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório