Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Daniela Melchior pode ser nova adição ao elenco de 'Suicide Squad 2'

A atriz portuguesa vai ao que tudo indica desempenhar o papel de Ratcatcher.

Daniela Melchior pode ser nova adição ao elenco de 'Suicide Squad 2'
Notícias ao Minuto

12:19 - 01/05/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Daniela Melchior terá conseguido um dos papéis mais importantes da sua carreira. Segundo a Variety, a atriz portuguesa é a mais recente adição ao elenco da sequela de 'Suicide Squad', que vai ser realizada por James Gunn, um dos grandes responsáveis pelo sucesso que os filmes dos Guardians of the Galaxy tiveram.

Daniela Melchior, de 22 anos, deve desempenhar o papel de Ratcatcher. Nos comics esta personagem até é representada por um homem, mas os estúdios da Warner Bros. optaram por fazer o casting de uma atriz para este vilão do Batman.

A equipa de 'Suicide Squad' está a sofrer algumas alterações face ao primeiro filme, que não agradou à crítica e não convenceu os fãs.

A atriz vai juntar-se assim a Margot Robbie que volta a interpretar Harley Quinn e Jai Courtney que regressa como Captain Boomerang. Para além disso, vai partilhar o set com John Cena e Idris Elba, que irá desempenhar uma nova personagem e não Deadshot.

Aliás, do pouco que se sabe para já sobre a adaptação da personagem de Daniel Melchior ao cinema é que vai estar ligada à personagem que Elba vai interpretar.

A produção de 'Suicide Squad 2' vai começar no outono e o filme deve estrear em agosto de 2021.

Daniela Melchior entrou recentemente no filme 'Parque Mayer' de António-Pedro Vasconcelos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório