Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

'Velocidade Furiosa' regressa sem Vin Diesel, mas com Keanu Reeves

O filme irá estrear em Portugal no próximo mês de agosto.

'Velocidade Furiosa' regressa sem Vin Diesel, mas com Keanu Reeves
Notícias ao Minuto

23:57 - 29/04/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Filmes

A saga ‘Fast and Furious’ (‘Velocidade Furiosa’, em português) é uma das que mais sucesso alcançou nos últimos anos e nem a morte de Paul Walker, que dava vida a um dos protagonistas (Brian O'Conner), fez esmorecer o interesse dos fãs.

Antes pelo contrário. E prova disso é o sucesso que personagens como Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) alcançaram, pese embora só tenham integrado os últimos quatro e dois filmes, respetivamente.

E é assim que, em agosto, vai chegar ao cinema ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’, o primeiro spin-off da saga.

Neste filme não irá encontrar nenhuma personagem da ‘família’ Toretto, nem mesmo o grande patriarca, Dom. Mas (e não vamos dar mais pormenores para não estragar a surpresa) vai poder ver uma participação especial do ator Keanu Reeves.

Sem adiantar mais detalhes, será a personagem do ator de ‘Matrix’ que vai ligar este filme à próxima longa-metragem da saga, já com Vin Diesel de regresso ao ‘volante’ da história.

‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ tem no elenco os atores Dwayne Johnson (Luke Hobbs), Jason Statham (Deckard Shaw), Vanessa Kirby (Hattie Shaw), Elza González (Madam M) e Idris Elba (Brixton), entre outros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório