Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Super Bock Super Rock anuncia (mais) três nomes para o cartaz deste ano

Porque não há um sem dois, nem dois sem três, a organização do festival revelou, esta terça-feira, os nomes de mais três artistas que vão atuar na edição deste ano do certame.

Super Bock Super Rock anuncia (mais) três nomes para o cartaz deste ano
Notícias ao Minuto

13:47 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

Os fãs de Dâm-Funk, Mike El Nite e Booka Shade têm boas razões para sorrir, pois foram as presenças confirmadas hoje para o festival Super Bock Super Rock.

Segundo a organização do evento, o norte-americano Dâm-Funk vai subir ao Palco Somersby no dia 19 de julho. Já o português Mike El Nite e os alemães Booka Shade atuam no mesmo palco, mas no dia 20.

Recorde-se que o Super Bock Super Rock vai realizar-se de 18 a 20 de julho na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra.

Confirmados estão já os nomes de Lana Del Rey, The 1975, Jungle, Cat Power, Phoenix, Kaytranada, Christine and the Queens, Shame, Migos, Janelle Monáe, Disclosure DJ Set, Profjam, entre muitos outros.

Pode consultar aqui o cartaz completo para o festival cujos bilhetes têm um custo que varia entre os 60 e os 225 euros, como é explicado no site do evento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório