Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Festival de Ofir está de volta para a edição de 2019

Seu Jorge e Natiruts já estão confirmados para este festival do Norte do país.

Festival de Ofir está de volta para a edição de 2019
Notícias ao Minuto

17:09 - 15/04/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Música

Está de regresso o Festival de Ofir. A edição de 2019 deste evento musical que decorre numa conceituada discoteca a Norte do país já tem data marcada. 

Para este festival de música nacional e internacional estão já confirmados Seu Jorge e Natiruts que serão os responsáveis por animar os festivaleiros no dia 17 de agosto.

Seu Jorge, recorde-se, é autor de vários sucessos musicais que extravasaram as fronteiras do Brasil. O artista é conhecido em Portugal por músicas que já se tornaram icónicas, tais como 'Burguesinha', 'Amiga da minha mulher', ou ainda pelo dueto com Ana Carolina, 'É isso aí'.

Já os Natiruts vão atravessar o Atlântico para serem, mais uma vez, acarinhados pelo público português. Em território nacional, a banda brasileira já teve oportunidade de pisar os palcos do MEO Sudoeste, do Sumol Summer Fest, do MEO Marés Vivas, do Coliseu, entre outros.

Nessa mesma noite e no interior da discoteca, o festival terá continuidade em formato de festa, em seis áreas com diferentes pistas.

O evento tem lugar no pinhal de Ofir (enquadramento de paisagem protegida junto ao mar) em conexão com o complexo Pacha Ofir, refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório