Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O primeiro teaser do último filme de 'Star Wars'. E um vislumbre de Leia

Com o título 'The Rise of Skywalker', o novo episódio da saga, que marca o fim da trilogia, deverá estrear em dezembro deste ano.

O primeiro teaser do último filme de 'Star Wars'. E um vislumbre de Leia
Notícias ao Minuto

19:28 - 12/04/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Saga

Já chegou o primeiro teaser do novo capítulo da saga 'Star Wars' (‘Guerra das Estrelas’), criada por George Lucas. Trata-se do primeiro olhar sobre o terceiro e último filme da trilogia iniciada em 2015 com ‘The Force Awakens’, e prosseguida em 2017 com ‘The Last Jedi’.

Com o título ‘Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker’ (‘A Ascenção de Skywalker’), o nova longa-metragem dos estúdios Disney é realizada por J.J. Abrams e deverá estrear em dezembro deste ano.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Domnhall Gleeson e Lupita Nyong’o marcam presença neste capítulo final, onde os fãs poderão ainda recordar Carrie Fisher, que faleceu em 2016.

Serão utilizadas filmagens inéditas da princesa Leia Organa, que foram gravadas para o segundo filme e não foram usadas.

“Não se pode utilizar outro ator para aquele papel e também não a podemos fazer simplesmente desaparecer. [Foi] um estranho milagre, termos algumas cenas de The Force Awakens que não foram usadas, olhar para essas cenas e começar a perceber que havia uma forma de as usar e continuar a história dela”, explicou Abrams, citado pelo Hollywood Reporter.

As filmagens que serão usadas mostram Carrie Fisher, no papel de Leia, a contracenar com a sua filha na vida real, Billie Lourd, que interpreta a Tenente Connix.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório