Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Na despedida, atores de 'Guerra dos Tronos' recordam melhores momentos

A oitava e última temporada de ‘Guerra dos Tronos’ regressa já este mês. Enquanto não chega, assista às melhores memórias dos principais atores do elenco.

Na despedida, atores de 'Guerra dos Tronos' recordam melhores momentos
Notícias ao Minuto

21:28 - 08/04/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Séries

Na reta final para a estreia da última temporada de 'Guerra dos Tronos', a HBO divulga vários vídeos com entrevistas a alguns dos principais atores que abrilhantaram a série ao longo dos últimos oito anos.

A oitava temporada, que já vem carregada de expetativa, estreia a 15 de abril.

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, e Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister, são alguns dos atores que recordaram em entrevista como foi o seu primeiro dia e os momentos mais marcantes de toda a série.

Os vídeos, que pode ver abaixo, foram partilhados esta segunda-feira pela HBO.

A nova temporada, recorde-se, terá seis episódios, escritos por David Benioff, D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill, com o autor da história, George R. R. Martin, no papel de co-produtor executivo, como já aconteceu nas anteriores.

Emilia Clarke: “Por causa dos limites que ela testa, forçou-me a testá-los dentro de mim mesma. E cada vez que algo bom ou mau acontece, coloco nela. Portanto, a Daenerys é uma tapeçaria de toda a minha vida adulta. Dentro de cada momento importante da Daenerys, está um importante momento da minha vida”.

Lena Headey: “Isto foi incrível. Tive tão bom material para trabalhar. Cada vez que abria um argumento pensava: ‘Ó, meu deus’”.

Kit Harington: “É uma fantasia completamente original. As pessoas estão sempre a tentar copiar coisas ou a fazer variações. 'Guerra dos Tronos' significa originalidade total na televisão”.

Pode assistir também às entrevistas de Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark),  Iain Glen (Jorah Mormont), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), John Bradley (Samwell Tarly) ou Rory McCann (The Hound).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório