Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Zack Snyder regressa aos zombies e conta com wrestler como protagonista

Dave Bautista está cada vez mais longe do ringue.

Zack Snyder regressa aos zombies e conta com wrestler como protagonista
Notícias ao Minuto

18:20 - 06/04/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Foram filmes que vinham do universo das BD's que tornaram Zack Snyder conhecido em Hollywood, ele que esteve por trás de adaptações como '300', 'Watchmen - Os Guardiões', bem como 'Batman v Superman: Dawn of Justice' e o recente 'Justice League'.

No entanto, muito antes dos super-heróis, foi com zombies que o realizador se estreou em longas-metragens, mais concretamente 'Dawn of the Dead'. história saída da mente do 'mestre dos zombies', George A. Romero.

Ora, adianta a Variety que Snyder vai voltar ao mundo dos zombies, agora com uma história que envolve um surto apocalíptico em Las Vegas. O filme mostra em particular um grupo de mercenários que se aventura na cidade já perdida para os zombies, para conseguirem um milionário roubo.

'Army of the Dead' é o nome do projeto, que vai contar com Dave Bautista como protagonista.

Foi na WWE, como Bautista, que se distinguiu como wrestler. Mas Dave Bautista tem surgido cada vez mais no cinema, nomeadamente após a sua participação no universo Marvel, onde faz o papel do herói intergalático Drax, 'Guardians of the Galaxy'.

Curiosamente, o realizador por trás do sucesso dos dois 'Guardians of the Galaxy' - e que estão a caminho de um terceiro - foi James Gunn, o mesmo James Gunn que tratou da adaptação do guião de 'Dawn of the Dead', a estreia zombie de Zack Snyder.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório