Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'O Fantasma da Ópera' chega a Portugal este ano. E já há datas

Espetáculo reúne vozes conhecidas do público português como é o caso de Sofia Escobar e Lara Martins.

'O Fantasma da Ópera' chega a Portugal este ano. E já há datas
Notícias ao Minuto

10:05 - 05/04/19 por Melissa Lopes

Cultura Música

Um dos maiores musicais de todos os tempos - 'O Fantasma da Ópera' - chega, pela primeira vez, em concerto, a território nacional já este ano. Os espetáculos estão marcados para os dia 18 e 19 de outubro, no Coliseu do Porto, e 22 e 23 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. 

O espetáculo resulta do facto de a companhia Armando Calado AC Produções ter conseguido uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical de Sir Andrew Lloyd Webber, em concerto, e pela primeira vez, em Portugal.

Porto e Lisboa foram assim as cidades escolhidas para a chegada do romance que conta a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite.

Com uma produção de mais de 130 artistas em palco, o elenco O elenco, revela a organização em comunicado, reúne vozes já conhecidas pelo público português, como é o caso de Sofia Escobar e Lara Martins, no papel de Christine e de Carlotta, respetivamente. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em www.ticketline.pt e nos locais habituais, variando os preços entre os 15 e os 150 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório