Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Freddie Gibbs & Madlib fecham cartaz do Paredes de Coura

Os bilhetes diários para o festival estarão à venda, nos locais habituais, a partir das 12 horas desta quinta-feira.

Freddie Gibbs & Madlib fecham cartaz do Paredes de Coura
Notícias ao Minuto

13:49 - 03/04/19 por Ana Lemos

Cultura Festival

De 14 a 17 de agosto, a música volta a animar Paredes de Coura, onde tem palco o festival "mais antigo e carismático" do país que se caracteriza por "uma programação cuidada e coerente, sempre fiel ao seu espírito alternativo".

No recinto, junto à praia fluvial do Taboão, já passaram grandes nomes da música nacional e internacional, e este ano não será exceção. Aliás, o cartaz já está fechado. Freddie Gibbs & Madlib foram a última confirmação.

"Os introspetivos e profundos raps de Freddie Gibbs misturados com a crua, e levemente jazzy, produção de Madlib", atuam no último dia do festival, 17 de agosto.

Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, Freddie Gibbs & Madlib "já prenderam a atenção do universo musical com a partilha dos dois primeiros singles do segundo álbum Bandana: 'Flat Tummy Tea' e 'Bandana'.

Já confirmadas anteriormente estão os The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story, Khruangbin, Julia Jacklin, Capitão Fausto,Sensible Soccers, Time For T, Bed Legs, KOKOKO!, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba e Nuno Lopes. 

Os bilhetes diários estarão disponíveis para venda a partir de amanhã, 4 de abril, a partir do meio-dia, por 55 euros, no site oficial do festival, na BOL, Ticketea e locais habituais.

Os passes gerais podem ser adquiridos pelo preço de 94 euros, com campismo incluído (limitado ao espaço existente). Está ainda disponível o travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura.

[Notícia atualizada às 13h56] 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório