Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

'Captain Marvel' já leva três semanas como filme mais visto em Portugal

Até à última quinta-feira já tinha registado 211.920 espectadores.

'Captain Marvel' já leva três semanas como filme mais visto em Portugal
Notícias ao Minuto

16:44 - 29/03/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Brie Larson tem razões para estar contente. Enquanto se prepara para lançar pela Netflix 'Unicorn Store', filme que realiza e protagoniza, a atriz vai fazendo sucesso nas bilheteiras.

É ela a estrela do mais recente filme saído do universo Marvel.

Falamos de 'Captain Marvel', que já registou 211.920 espectadores em Portugal desde que foi lançado, no passado dia 7 de março, como mostram os números divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Com estes números, 'Captain Marvel' mantém a liderança do ranking de bilheteiras, relegando para o segundo lugar 'Nós', que marca o regresso de Jordan Peele às lides de terror.

Depois de um muito elogiado e premiado 'Get Out' (Óscar de argumento original além de uma nomeação ao Óscar de melhor filme), 'Nós' promete cimentar o nome de Jordan Peele no cinema de terror. Na primeira semana em exibição, 'Nós' registou 28.120 espectadores.

A fechar o pódio, há produção lusa em destaque, 'Snu', de Patricia Sequeira, regista 54.018 espectadores ao final da terceira semana em exibição e começa a ganhar vantagem como filme português mais visto este ano nos cinemas nacionais.

Fique com o trailer de 'Nós'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório