Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Janelle Monáe é a nova confirmação para o Super Bock Super Rock

A artista norte-americana sobe ao palco principal no dia 20 de julho, data em que atuam Migos, Disclosure DJ Set e Profjam.

Janelle Monáe é a nova confirmação para o Super Bock Super Rock
Notícias ao Minuto

22:22 - 27/03/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Festival

Janelle Monáe é a mais recente voz feminina a juntar-se ao coro que compõe o cartaz da edição deste ano do Super Bock Super Rock. A artista norte-americana junta-se a nomes como Lana Del Rey, Cat Power, Charlotte Gainsbourg e Christine and The Queens, conforme escreve a produtora em comunicado.

Monáe, natural de Kansas, atua no dia 20 de julho, no mesmo dia em que Migos, Disclosure DJ Set e Profjam sobem ao palco principal.

Esta é a quinta vez que a artista atua em Portugal.

Sublinhe-se que o certame conta também com as presenças de Lana del Rey, Cat Power, The 1975, Disclosure, Metronomy, Kaytranada, Conan Osíris, entre outros.

O festival SBSR está marcado para os dias 18, 19 e 20 de julho, na aldeia do Meco, em Sesimbra. Pode consultar aqui o cartaz completo e outras informações úteis.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais, sendo que o diário para dia 18 já se encontra esgotado. Os diários (para os dias 19 e 20) custam 60€ e passe geral custa 110€.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório