Meteorologia

  • 26 ABRIL 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

'Uma Voz Perdida na Guerra', uma história tocante baseada em factos reais

A Segunda Guerra Mundial afetou a vida de milhões de pessoas e é por isso que há tanta literatura baseada naquele que é o período mais negro da História do século passado.

'Uma Voz Perdida na Guerra', uma história tocante baseada em factos reais

‘Uma Voz Perdida na Guerra’ é uma “história tocante, pungente e maravilhosamente escrita” e é baseada numa história verídica sobre o terror nazi que ceifou milhões de vida.

A autora, Cerca Major, junta na mesma obra três personagens cujos destinos se vão cruzar à medida que a guerra avança: Tristan, uma criança de nove anos que foge de Paris durante a ocupação nazi, Sebastian, um banqueiro judeu que se apaixona por Isabelle e Adeline, que se refugia num convento e deixa de falar.

“Uns homens encontraram-me enterrada na lama. Eram três. Não reconheci as suas caras. Foi o mais alto que me tirou de lá. Uma intensa dor percorreu-me toda a parte inferior do corpo quando me depositou no carrinho de mão. Foi assim que me levaram, com as pernas penduradas por cima da borda, o homem a tentar manobrá-lo para avançar o mais delicadamente possível por cima das pedras até chegar a um automóvel que nos esperava”, lê-se nas primeiras páginas do livro.

Notícias ao Minuto‘Uma Voz Perdida na Guerra’ está à venda por 17,69 euros© Top Seller

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório