Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Miúdos de férias? Há uma oficina de teatro só para eles

'Tati Tati' vai decorrer na segunda semana de abril, em Lisboa, e é dirigida a crianças dos 6 aos 13 anos.

Miúdos de férias? Há uma oficina de teatro só para eles
Notícias ao Minuto

23:30 - 20/03/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Páscoa

Se está com dificuldades de encontrar atividades para ocupar os seus filhos na semana das férias da Páscoa, o Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha, pode ter uma solução.

De 8 a 12 de abril vai decorrer neste local uma Oficina de Representação Infanto-Juvenil, intitulada ‘Tati Tati’, onde as crianças dos 6 aos 13 anos vão poder desenvolver uma série de capacidades que são vistas como as principais aptidões dos trabalhadores do futuro: criatividade, pensamento crítico, capacidade de comunicação e elasticidade mental.

A oficina vai ser guiada pela atriz e formadora Carolina Dominguez que, de acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, garante que “o mais importante é que as crianças se divirtam enquanto apreendem o mundo sonoro, visual e cinematográfico de um homem que via o mundo através dos olhos da sua criança interior”.

Recorde-se que Tati, um aclamado cineasta e comediante francês que marcou a comédia visual nos anos 50 do século XX, é conhecido por muitos como a “criança grande” devido à sua estética caracterizada pela inocência mordaz com que satirizava o mundo.

A oficina vai decorrer entre as 14h30 e as 17h00 da segunda semana de abril. Na sexta-feira, dia 12, às 18 horas, há uma representação final.

A inscrição pode ser feita através do email [email protected] e custa 55 euros por criança.

Notícias ao Minuto[Cartaz da Oficina de teatro 'Tati Tati']© DR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório