Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nolan escolhe ator de 'BlacKkKlansman' para o seu próximo filme

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre a longa-metragem, mas sabe-se que o realizador acabou recentemente de escrever o argumento e o filme já tem data da estreia.

Nolan escolhe ator de 'BlacKkKlansman' para o seu próximo filme
Notícias ao Minuto

12:32 - 20/03/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

John David Washington vai ser um dos protagonistas do muito aguardado próximo filme de Christopher Nolan, avança a Variety. Os papéis num dos filmes do realizador britânico são muito cobiçados em Hollywood por estes dias. Neste caso não foi diferente, embora pouco se saiba sobre o projeto, que ainda nem tem título.

Sabe-se que Nolan acabou de escrever o argumento recentemente e que a estreia do filme está agendada para 17 de julho de 2020. A Warner Bros. costuma reservar este dia para os projetos do realizador. Foi assim com ‘Dunkirk’, por exemplo.

Uma fonte, citada pela Variety, adianta que o filme será um ‘blockbuster’ de ação “massivo e inovador” e que será exibido em Imax, como costuma acontecer com os filmes de Nolan. A produção do filme deve arrancar no final deste ano.

John David Washington destacou-se com o seu papel na série ‘Ballers’. Em ‘BlacKkKlansman’ teve o seu primeiro grande papel no cinema, que lhe valeu uma nomeação para a categoria de Melhor Ator num Filme de Drama nos Globos de Ouro deste ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório