Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'The Batman' deverá passar-se nos anos 90. Penguin poderá ser vilão

Ao que tudo indica o filme vai focar-se numa versão mais jovem de Bruce Wayne/Batman. Permanece a dúvida em torno do ator que vai desempenhar o papel do The Dark Knight.

'The Batman' deverá passar-se nos anos 90. Penguin poderá ser vilão
Notícias ao Minuto

17:54 - 19/03/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

O próximo filme a solo de Batman deverá passar-se nos anos 90, avança o DiscussingFilm.net. O filme, que se vai intitular ‘The Batman’, vai retratar uma versão mais jovem de Bruce Wayne/Batman. Penguin poderá ser o vilão do filme, pelo menos um deles.

O Comissário Gordon e Alfred Pennyworth, o mordomo e confidente de Bruce Wayne, também vão figurar entre as personagens do filme, que vai ser realizado por Matt Reeves.

O realizador terá decidido fazer algumas alterações no argumento para incluir mais ação na longa-metragem, cuja estreia nas salas de cinema está agendada para junho de 2021.

As gravações do filme devem arrancar em novembro deste ano mas há uma questão de grande relevância que permanece sem resposta. Quem será o ator que vai envergar a capa do herói da DC Comics?

Ben Affleck desistiu do papel que desempenhou em ‘Batman vs. Superman’, ‘Suicide Squad’ e ‘Justice League’. Segundo o DiscussingFilm.net, a escolha deverá recair “num ator conhecido… com uma idade entre os 25 e os 33 anos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório