Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'A Vida Escondida Entre os Livros', uma história de amor e perdão

A autora Stephanie Butland dedicou-se à escrita de romances comoventes depois de ter lutado e vencido um cancro da mama.

'A Vida Escondida Entre os Livros', uma história de amor e perdão
Notícias ao Minuto

16:20 - 18/03/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Livros

Loveday é uma jovem muito marcada pelos maus momentos da sua vida. Ainda muito pequena perdeu a família numa tragédia, o que a obrigou a passar a infância com uma família de acolhimento.

Como se tal não bastasse, a história de uma relação amorosa falhada deixou-lhe cicatrizes profundas no coração e na alma, razão que levou Loveday a esconder-se entre os livros, tornando-se livreira.

Mas um dia a sua vida muda quando encontra um livro perdido numa paragem de autocarro. O dono da obra, Nathan, é um poeta que se perde de amores por ela, mas que não vai ter a vida facilitada tendo em conta toda a bagagem emocional que Loveday transporta. E é aqui que entra em ação o excêntrico Archie, o patrão da jovem.

“Um livro é um fósforo com que se acende um cigarro, naquele instante entre a faísca e a chama. O Archie diz que os livros são os nossos melhores amantes e os nossos amigos mais provocantes. Tem razão, mas eu também. Os livros podem realmente magoar-nos”, lê-se nas primeiras páginas do livro.

Notícias ao Minuto‘A Vida Escondida Entre os Livros’ está à venda por 17,69 euros© Top Seller

Recomendados para si

;
Campo obrigatório