Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

Queen planeiam sequela de 'Bohemian Rhapsody'

A ação do filme arrancaria do concerto do Live Aid. Brian May já disse há mais para contar sobre a vida de Freddie Mercury.

Queen planeiam sequela de 'Bohemian Rhapsody'
Notícias ao Minuto

23:59 - 12/03/19 por Fábio Nunes 

Cultura Cinema

'Bohemian Rhapsody' foi um êxito no 'box office', encaixando 870 milhões de dólares a nível mundial (cerca de 774 milhões de euros), foi bem recebido pela crítica e ganhou quatro Óscares, entre os quais o de Melhor Ator para Rami Malek pela sua interpretação de Freddie Mercury. O biopic estava ainda nomeado para a categoria principal, Melhor Filme. Por isso, não é de estranhar que se comece a falar numa possível sequela. 

Brian May, o guitarrista da icónica banda, já tinha deixado no ar a possibilidade de uma sequela, destacando que a vida de Freddie Mercury dá para mais estórias. Agora foi a vez de Rudi Dolezal, o realizador de vários dos videoclips dos Queen e amigo próximo de Freddie Mercury. 

Numa entrevista ao Page Six, durante a qual falou sobre o agente da banda, Jim Beach, frisou que "ele planeia uma sequela que comece a partir do Live Aid". 

De recordar que 'Bohemian Rhapsody' termina com o concerto que os Queen deram no Live Aid e que é considerado um dos melhores de sempre da banda. Uma sequela "está agora a ser muito discutida na família Queen", acrescentou Dolezal. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório