Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

James anunciam mais um concerto em Portugal

A banda britânica vai dar dois concertos em abril, em Lisboa e Porto, e em setembro volta à Invicta para mais um espetáculo.

James anunciam mais um concerto em Portugal
Notícias ao Minuto

17:00 - 12/03/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Música

Os fãs portugueses dos James vão ter a oportunidade de ver os músicos ao vivo não uma, não duas, mas três vezes este ano. É que a banda anunciou no Facebook que, além dos concertos do próximo mês, em Lisboa e Porto, voltam à Invicta em setembro.

Os James são das bandas internacionais que mais vêm a Portugal. Só no último ano, em 2018, estiveram nos festivais Rock in Rio Lisboa e no EDP Vilar Mouros.

No próximo mês, a banda britânica vai atuar no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 3 e 4 de abril, respetivamente.

O concerto de abril na Invicta já esgotou, por isso, os James decidiram marcar mais uma data para atuar no Porto. Desta vez, o concerto será no dia 13 de setembro, no Parque da Pasteleira.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Para o Coliseu dos Recreios, a 4 de abril, há bilhetes a partir dos 30,22 euros. Já para o concerto do Porto, em setembro, as entradas estão à venda a partir dos 28 euros.

Além dos êxitos mais famosos da banda, os James vão apresentar aos portugueses o álbum mais recente: ‘Living in Extraordinary Times’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório