Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Está a ser discutida" sequela de 'Bohemian Rhapsody'

O filme de seguimento estará a ser amplamente discutido no grupo mais próximo de Queen.

"Está a ser discutida" sequela de 'Bohemian Rhapsody'
Notícias ao Minuto

10:25 - 12/03/19 por Notícias ao Minuto

Cultura Música

O diretor de dezenas de vídeos clássicos dos Queen revelou em entrevista à Page Six que a banda e os seus managers estão a unir-se para fazer uma sequela do êxito sobre a vida de Freddie Mercury. "De certeza que ele planeia uma sequela que começa com o [concerto] Live Aid" disse Rudy Dolezal, à revista sobre Jim Beach, o lendário manager da banda.

Acrescentando ainda que o seguimento da história "está a ser amplamente discutida pela família 'Queen'". Jim Beach também produziu 'Bohemian Rhapsody', que fez mais de 870 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou quatro Óscares o mês passado, tendo sido nomeado para melhor filme.

Recorde-se que o filme termina com Freddie e a sua banda a darem o icónico concerto do Live Aid, a mesma altura em que Dolezal começou a trabalhar com o grupo. Depois disso acabou por colaborar com a banda em mais de 30 vídeos, sendo o último o da música 'These Are the Days of Our Lives', em 1991, no mesmo ano em que o cantor morreu.

Também Brian May, o guitarrista dos Queen, já tinha dado pistas sobre uma possível sequela, conta a publicação, citando uma entrevista dada pelo músico em dezembro onde dizia: "Acho que o Live Aid é um bom ponto para acabar o filme. Quem sabe, pode haver uma sequela".

No entanto, ainda não há qualquer confirmação oficial por parte dos Queen ou dos seus representantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório