São sete (sim, leu bem!) as datas de concertos esgotadas por André Rieu e a sua orquestra em Portugal. Vinte anos depois de ter atuado em Lisboa, o maestro regressa ao Coliseu para subir ao palco da Altice Arena nos dias 13, 14, 15, 16, 29, 30 e 31 de março.
Em palco com André Rieu estará uma orquestra com cerca de 60 músicos, de 13 nacionalidades, dez elementos de um coro e seis solistas. E estes músicos preparam uma surpresa para trazer para terras lusas.
Os cerca de 12 mil espectadores que marcarão presença em cada concerto terão oportunidade de ver e ouvir, in loco, 'A loja do mestre André' tocada e cantada pela orquestra de André Rieu.
Recorde-se que, em entrevista ao Notícias ao Minuto, que pode ler aqui, o violinista já tinha confessado que prepararia surpresas para trazer a Portugal.
Se não conseguiu comprar bilhete para os espetáculos de março, não se preocupe, o maestro estará de regresso em novembro.