Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Anunciado o fim da série 'Arrow'

A história de Oliver Queen vai terminar ao fim de oito anos.

Anunciado o fim da série 'Arrow'
Notícias ao Minuto

10:00 - 11/03/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura DC Comics

Más notícias para os fãs de ‘Arrow’: a CW confirmou que a série vai chegar ao fim na oitava temporada. Más notícias a dobrar: ao contrário das restantes temporadas, esta terá apenas 10 episódios.

O presidente do canal de televisão norte-americano, Mark Pedowitz, explicou que a história de Oliver Queen chega ao fim para que se abra uma “segunda fase” do universo DC na televisão.

“As coisas envelhecem e queremos que a nova geração de séries mantenha o universo DC/CW no ar pelo maior período de tempo possível”, explicou o responsável.

A informação é tornada pública a poucos episódios do fim da sétima temporada. A oitava e última irá estrear, como habitualmente, em outubro, após a pausa de verão.

‘Arrow’ ou ‘Arqueiro Verde’ é uma série da CW transmitida desde 2012. A história é a de Oliver Queen, um playboy que é dado como morto na sequência de um naufrágio, no qual morre também o pai e a amante, Sarah.

Só que nem Oliver, nem Sarah morreram, ao contrário do que todos achavam e, cinco anos depois, Ollie regressa a casa em Starling City depois de ser resgatado de uma ilha no Oceano Pacífico.

Ao longo de sete temporadas, os fãs acompanharam a história de justiça e vingança, amor e traição de Oliver Queen. A sua necessidade de fazer de Starling City uma cidade segura e limpa de todos os ladrões e corruptos fez com que colocasse a sua própria vida em segundo plano, apesar do amor – primeiro de Laurel – e depois de Felicity.

Resta saber que fim será dado ao 'Arqueiro Verde'. Irá Oliver Queen pagar por todos os seus desamores do tempo de playboy? Ou irá lutar pelo amor de Felicity Smoak?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório