Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Grey's Anatomy' torna-se a série médica mais longa da TV americana

Atualmente na sua 15ª temporada, o episódio de número 332 da série irá para o ar na próxima quinta-feira nos EUA.

'Grey's Anatomy' torna-se a série médica mais longa da TV americana
Notícias ao Minuto

21:52 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Recorde

Na próxima quinta-feira, 'Grey's Anatomy' deverá tornar-se a série temática médica mais longa da história. 

Atualmente na sua 15ª temporada, o episódio de número 332 da série vai para o ar primeiramente nos Estados Unidos, ultrapassando a série 'E.R.', que liderou o recorde por quase 10 anos desde que encerrada em 2009, com 331 capítulos.

A terceira colocada do ranking é 'M*A*S*H' (251 episódios), segundo um gráfico da base de dados de TV e cinema IMDB, seguida de 'Diagnosis Murder' (178 episódios) e 'Dr. House' (176 episódios).

'The Doctors', um programa de entrevistas nos EUA, também aborda a temática médica e já teve 3.133 episódios, mas não se configura como série.

Além do universo das séries temáticas de medicina, outras séries já foram bem mais longe do que esses números: 'Doctor Who' já exibiu cerca de 800 episódios e o clássico infantil 'Rua Sésamo' tem quase cinco mil episódios.

A atriz Ellen Pompeo, com 48 anos, que interpreta a médica Meredith Grey em 'Grey's Anatomy', deu a entender em entrevista à revista americana Entertainment's Weekly no final de 2018 que a série pode estar a chegar ao seu final.

"Claramente eu não estou preparada para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro na série, mas sinto que já contámos a maioria das histórias que poderíamos contar", disse Ellen.

"Está na hora de dar um abanão nas coisas. Estou definitivamente à procura de uma mudança", afirmou ainda a atriz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório